sexta-feira, 3 de abril de 2009

Jequié (BA) - 2 pessoas morrem de Dengue.

Duas pessoas morreram nesta quinta-feira (02) no município de Jequié com suspeita de dengue hemorrágica. Victória Emanuele Silva, 7 anos, e Ana Célia Ribeiro da Silva, 54 anos. Assim que Victória apresentou os primeiros sintomas da dengue, ela foi levada a um hospital particular de Jequié, onde foi medicada e liberada. Mas, no mesmo dia, a menina retornou ao hospital com os sintomas agravados, precisando ser internada. Após seis dias, ela não resistiu.

No atestado de óbito, uma das causas prováveis informa que ela pode ter sido vítima de dengue hemorrágica, assim como Ana Célia, que ficou três dias internada em uma clínica da Secretaria de Saúde do Município, até seu estado se agravar e ser transferida novamente para o Hospital Geral Prado Valadares, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e logo veio a falecer.

Desde o início do ano foram confirmadas pela Secretaria de Saúde do Estado, três mortes causadas por dengue em Jequié. E, com os dois óbitos registrados esta semana, sobe para 7 o número de mortes por suspeita de dengue na cidade que permanecem sob investigação.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524