domingo, 26 de abril de 2009

Itabuna (BA) - Após filho, pai é assassinado no centro da cidade.

Uma morte aconteceu ontem à noite, no centro de Itabuna. O comerciante Zenildo Lacerda foi assassinado por um homem, na rua Almirante Barroso, no bar Amarelinho. Segundo familiares e testemunhas, o executor se aproximou numa moto, desceu e efetuou três disparos.

O comerciante estava de costas para a rua e foi surpreendido com os disparos. O executor desceu da moto a menos de um metro da vítima. Dois dos disparos atingiram a cabeça de Zenildo e um terceiro desviou após a esposa do comerciante partir para cima do bandido para tentar evitar a execução.

Após o crime, o bandido deixou o veículo no local do crime e fugiu em um carro Fiat Uno, com dois homens que davam cobertura. Lacerda era jurado de morte há, pelo menos, dois anos e chegou a pedir proteção de vida. Há exatos três anos e um mês, o filho, Neto Lacerda, conhecido como Lacerdinha, foi assassinado em plena praça do Trabalho, no bairro Pontalzinho.

As ameaças a Zenildo começaram após investigações particulares sobre o crime. Ele chegou aos nomes dos três suspeitos da morte do seu filho depois de rastrear a movimentação de cheques que estavam em mãos de Neto Lacerda e teriam sido roubados no dia do assassinato, em março de 2006.

Pimenta na Muqueca.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524