Uma mãe procura o filho de apenas quatro anos de idade, em Uruçuca a 32 Km de Itabuna, no Sul da Bahia. Há cinco meses, ela não tem notícias da criança que, segundo a família, foi levada para São Paulo pelo pai. Lindeone Santos viveu com o ex-marido por seis anos, com quem teve um filho. Há um ano separada, ela briga na justiça pela guarda da criança.O ex-marido é Roque Benevides de Santana, 68 anos. Ele tinha autorização da justiça para passar os finais de semana com o menino. Mas, numa das visitas, no dia 5 de dezembro do ano passado, Roque levou a criança e não devolveu.
Assim que desconfiou que o marido não traria o filho de volta, Lindeone acionou a justiça. Ela chegou a ir a São Paulo, logo que descobriu que Roque havia levado a criança. “Quando a gente chegou lá, ele havia mudado de endereço”, declarou.
A advogada da mãe da criança aguarda providências da justiça em São Paulo. “Nós temos uma busca e apreensão do menor. Independente dele ser pai ou não, ele não tem a guarda legal e o direito de ficar retendo a criança”, conta a advogada Sandra Honorato.
3 comentários:
ola meu irmao gostei da reportagem sou conterraeo de urucuca moro em sao paulo a 15 anos meu nome e day irmao de gilvan que conserta moto um abraco
o menino ja ta com mae
oi sou a mãe de lucas o menino da repostagem agradeço muito pela divugação graças a deus estou com meu filho
Postar um comentário