Railly Silva de Jesus mora na 2ª Travessa da Igreja, na invasão da Polêmica. Ela estava em casa, assistindo televisão, quando foi alvejada.
A almofada onde Railly se apoiava ficou cheia de sangue. Os moradores recolheram no local, pedaços de bala e uma cápsula calibre 40. Segundos os moradores, a menina foi socorrida pelos próprios policiais, que chegaram atirando na invasão.
A estudante foi levada para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE). “Minha filha poderia agora estar morta. Mas falei com ela e tudo está bem”, conta a mãe de Railly, Cristiane Silva.
Tiroteio - Testemunhas dizem que por volta do meio-dia, policiais chegaram ao local atirando. “Chegaram quatro policiais, dizendo eles que estavam correndo atrás de alguém”, conta uma mulher que não quis se identificar.
A menina Railly Silva foi operada para a retirada da bala. De acordo com o oficial de Operações da 16ª Companhia da PM, tenente Argélio Nunes, os policiais envolvidos na ocorrência estavam perseguindo dois bandidos na hora em que Railly foi atingida.
Durante o tiroteio, ouviram a menina chorando e pararam para dar socorro. Ainda de acordo com o tenente, uma das viaturas também foi atingida e vai ser periciada, juntamente com as armas dos policiais.
BA TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário