quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Santa Maria (DF) - Grávida esfaqueia pit bull após ataque

Uma mulher grávida que foi atacada no braço por um pit bull reagiu e esfaqueou o animal nesta quarta-feira (29). O incidente aconteceu em Santa Maria, cidade próxima a Brasília.

“Eu peguei o espeto, espetei ele, ele não soltou, aí pedi pro meu menino pegar a faca. Eu peguei a faca, ele foi pegou a faca e aí esfaqueei ele. Ou ele ou eu”, afirmou a mulher.

O uniforme dela, de gari, ficou sujo com o sangue do animal. O chão também ficou manchado de sangue. O cachorro, que não costuma ficar preso à coleira, não morreu. A mulher foi atendida no hospital e já está em casa O pit bull pertence à da dona do lote em que a gari mora. “Ele não é de avançar ninguém. Ela [a gari] é acostumada com ele. Por isso é que ele entrou. Mas o negocio é que ela tava de uniforme de gari, com espeto na mão, acho que só pode ter sido isso. Não sei”, diz a dona do lote.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524