segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bahia terá Centro de Ensino de Direitos Humanos

O governador Jaques Wagner e a secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Marilia Muricy, inauguram nesta quarta-feira (29) o Centro de Estudos em Direitos Humanos e Assuntos Penais J.J. Calmon de Passos (CEDHAP). A aula inaugural será sexta-feira (31), às 10 horas, com a Ministra do STF Cármen Lúcia Antunes Rocha, no auditório da SJCDH, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O CEDHAP promoverá cursos para aproximadamente 2.400 profissionais da Secretaria, incluindo os que atuam nas 22 unidades prisionais da capital e do interior, e a diversos servidores estaduais e da sociedade civil que tenham relação com os programas promovidos pela SJCDH.

A equipe técnica do centro será composta por uma coordenação geral; um assessor administrativo; cinco técnicos de nível superior nas áreas de Informática, Direito, Serviço Social, Pedagogia e Psicologia; um apoio administrativo, além de uma equipe de segurança e manutenção. O endereço do centro é Rua Bráulio Xavier, 57, Corredor da Vitória, Salvador.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524