sábado, 4 de outubro de 2008

Eleições 2008 - Itabuna (BA): Caminhada de Juçara (PT), Reúne 50 mil pessoas

Um mar vermelho tomou Itabuna na manhã deste sábado, numa confirmação de que a cidade já decidiu que quer viver um novo tempo, com um projeto de reconstrução que inclui a melhoria da saúde, a recuperação dos bairros e investimentos em obras e infra-estrutura e programas sociais. Cerca de 50 mil pessoas, de todas as idades e de todos os bairros, participaram da caminhada de encerramento da campanha de Juçara, numa festa da democracia. A caminhada, que percorreu as avenidsa do Cinqüentenário, Juracy Magalhães e Saturnino José Soares só terminou na praça São Sebastião, no bairro de Fátima.Em meio à multidão, Juçara Feitosa, acompanhada do candidato a vice Luís Sena, do secretário de Agricultura Geraldo Simões e do deputado estadual capitão Fábio, que abriu mão de sua candidatura em nome do desenvolvimento da cidade, recebeu inúmeras manifestações de carinho. Nas lojas e nas casas, as pessoas faziam questão de dizer que neste domingo, Itabuna vai votar no 13.“Foi emocionante ver tanta gente. Liguei para minha mulher, para descrever o que via, mas as palavras não saíram. Fiquei emocionado”, relatou Ramon Santos, morador do bairro Conceição. Quem também se emocionou foi a dona de casa Rita dos Santos. “Depois de 2004, achei que nunca mais sentiria uma emoção como a que senti hoje. Via as pessoas passando e só chorava, de tão feliz”.


E foi mesmo com muita emoção que a multidão caminhou. “Fiquei 40 minutos vendo as pessoas passarem, queria ter uma dimensão da quantidade. Mas desisti de querer entender, e fui participar, caminhar junto com Juçara. É muita alegria, poder fazer parte dessa história”, exultava o funileiro Sebastião Nascimento, morador do Califórnia.


No final da caminhada, Juçara, Sena, Geraldo e Fábio se uniram à multidão e todos cantaram uma música que fala do poder do bem sobre o mal, um verdadeiro ato de fé no futuro da cidade. “Amanhã, Itabuna vai escolher entre dois caminhos e com certeza vai optar pelo caminho do desenvolvimento, com Juçara, Wagner e Lula”, disse Geraldo.

6 comentários:

Nih disse...

éeee
Eeeu tavaa laa eem
Huhuuuu
Fooi muitoo maassaa veei
Tinhaa muitaaa genteee
éeee 13 minhaa gentee
Penaa qe eu ainda naao posso votaar
¬¬

Nih disse...

éeee
Eeeu tavaa laa eem
Huhuuuu
Fooi muitoo maassaa veei
Tinhaa muitaaa genteee
éeee 13 minhaa gentee
Penaa qe eu ainda naao posso votaar
¬¬

Anônimo disse...

eessaa releentaa tiinha eera quee perdeer !!!

Até agora foram apuradas 378 urnas e a diferença de votos de Capitão Azevedo (DEM) para Juçara Feitosa (PT) só faz crescer. O candidato do Democratas atinge 47.086 votos e Juçara Feitosa (PT), 37.108 votos. A diferença chega neste momento a [b]9.978 votos[/b]. Nas ruas, o fenômeno é chamado de "tsunami azul".


A VITÓRIA JÁ ESTA DADA É AZEVEDO !!! PARABÉNS AZEVEDO, RECEBA A CHAVE DE NOOSSA CIDADE ! E FAÇA UMA ÓTIMA MUDANÇAA !! CONSERTE TODOS OS ESTRAGOS DE GERALDO FEZ , E SEJA UM ÓTIMO PREFEITO !!

Anônimo disse...

anonimo disse...

Finalmente! Sabemos que Itabuna está em boas mãos! Não tem jeito AZEVEEEEEEEEEEEEEDO é o prefeito!!KKKKKKKKK Gostou Jussara?

Anônimo disse...

Juçara , com cedilha ou não se ferrouuuuuuuuu!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

VOCEIS SÃO TODOS IDIOTA,TOMARA QUE AZEDO FAÇA UM CURRAL PARA CADA ELEITOR QUE VOTOU NELE....SEUS ANIMAIS RIDICULOS.....

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524