sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eleições 2008 - Itabuna (BA): Capitão Fábio (PMDB), desiste de candidatura e apoia Juçara (PT)


O deputado estadual Capitão Fábio (PMDB) anunciou, às 18h15 desta sexta-feira, o apoio à candidatura da petista Juçara Feitosa a prefeita de Itabuna. O anúncio ocorreu no Tarik Fontes Plaza Hotel, onde estiveram Fábio, o secretário de Agricultura da Bahia, Geraldo Simões e a candidata do PT, além da vice na chapa de Fábio, Acácia Pinho, e do vice de Juçara, Luís Sena.

O peemebista, que viu os seus índices nas pesquisas caírem ao longo da campanha, disse que optava pelo apoio à Juçara, para combater o "atraso" representado pela outra opção, o Capitão Azevedo (DEM), candidato do prefeito Fernando Gomes.

"Renuncio aos meus projetos pessoais e políticos nesta campanha para apoiar Juçara, que é o melhor para Itabuna. O candidato do outro grupo político representa a continuidade do atraso e do caos em que Itabuna está mergulhada", disse Fábio.
A candidata Juçara Feitosa agradeceu o apoio e disse que Itabuna "saberá reconhecer a grandeza do ato político do peemedebista".

12 comentários:

Anônimo disse...

acho que com o apoio de fabio a juçara itabuna so tem a crescer.agora td vai ser diferente
gov.faderal,estadual e municipal.td pt,que bom para itabuna

Anônimo disse...

nas ruas os comentários e a reação é uma só: revolta e vergonha pela atitude covarde e a corrupção deslavada que manifestam-se na proposta de governo deste pretenso midas que não mede esforços espúrios para manter sua família no poder. Vejam as manchetes na segunda-feira para ver a resposta do povo itabunense...

Anônimo disse...

Sou Itabunense e vir aqui pra votar, fiquei envergonhado com o tamanho cinismo desse Sr. que envergonha nossa Cidade como cidadão e como político que já se vendeu tres vezes enganando o povo.É sempre para que paga mais. Que vergonha capitão Fábio vendendo candidatura e enganando o povo que vergonha Juçara comprando candidatura isso que é Crime. bamdos de safados!!!!

Anônimo disse...

Roberto esrava certo quando chamou os dois de cara de pau. e o povo vai da a resposta no dia 5 de outubro e acabar com essa panelinha de corruptos pramudar de verdade e 11 roberto

Anônimo disse...

Sou itabunense e vim aui para falar a verdade,o senhor sacana não desistiu por livre e espontania vontade,Dona boca de sulapa pagou para ele 2 milhõs,fez isso para ver se ganha porque quer entrar na preifetura de qualquer jeito para ver se rouba mais e livra seu marido geraldo simões dos seus roubos e despolui a mente deste mau caratar filho de um jegue.Esse povo do PT,so quer robar do dinheiro dos nossos impostos,pensam que ligam para a gente ,não,mas ligam para o nosso dinheiro,claro para montar em cima da grana.Por isso sou Azevedo 25.Juçara feitosa essa cara de pau vai roubar outro ou abre uma fabrica de olho de peroba.Sua criminosa

Anônimo disse...

eooO acho q FERNANDO GOMES e AZEVEDO essa ruma demaucumberuh va pa cadeia...por issoq dia 5 so vai dar13 13 13 13 13 13 13 13 13 13... e quem naum aguentar PODE IR SE LASCAR! e JUSSARA 13!

Anônimo disse...

é isso aiii....
é JUÇARA NA CABEÇAAA
ii AZEVEDO esse MacumberUuuu
tem que se quebrarrr
é 13 NELESS

Anônimo disse...

Eu, já votei e logo mais tarde eu e meus irmãos grapiuna vamos comemorar nossa vitória 25 AZEVEDO porque amamos ITABUNA. O resto sem comentários não vale apena.

Anônimo disse...

Parabéns Capitão Fábio, ao desistir de sua campanha, você só demontrou que ama Itabuna e quer os truculentos fora da prefeitura. É assim que se faz politíca, e você vem nos mostrar o verdadeiro significado do termo "político", aquele que cuida da polis, ou seja da cidade.

Anônimo disse...

Parabéns Capitão Fábio, ao desistir de sua campanha, você só demontrou que se vende por qualquer preço É assim que se faz politíca, e você vem nos mostrar o verdadeiro significado do termo "político trairá" agora reamente sabemos o quanto você não vale nada,a sua fase politica acabou,agora sim meu voto e diferente 25 capitão azevedo....

Anônimo disse...

Quero deixar aqui a minha decepção com muitos "itabunenses" que insistem em dizer que o "melhor" pra cidade é o capitão "caverna" que se diz honesto quando, na verdade, juntou-se a pessoas de má índole. Os valores realmente estão se perdendo... Quanta medíucridade, quanta mente pequena e "esperta"... FALTA DE VERGONHA TOTAL!!

Anônimo disse...

capitao azevedo na cabeca meu povoooooooooooooooooooooooooooooo

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524