sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eleições 2008 - Itabuna (BA): Caminhada de Juçara será adiada para amanhã


Devido a uma mudança de calendário, a caminhada da Reconstrução, com a presença da candidata Juçara Feitosa na avenida do Cinqüentenário será realizada neste sábado, a partir das 9 horas, saindo do Jardim do Ó. “Vamos fazer a maior caminhada de todos os tempos na Cinqüentenário, que vai mostrar a nossa força e a vontade do povo de Itabuna de mudar no dia 5 de outubro”, afirma Juçara.Faltando apenas um dia para a eleição, essa será a caminhada da arrancada final da eleição de Juçara, para dar a Itabuna um futuro melhor, a partir de 2009. “Quem quer ver melhorar a vida da cidade vai nos acompanhar nessa jornada, que não é de uma pessoa, mas de toda uma cidade, de todo o povo”, convoca a candidata do 13.Juçara afirma que são dois projetos que estão postos: de um lado, a mudança, a geração de empregos, a melhoria na saúde. “E do outro está a continuidade do atraso, do desemprego, da tragédia na saúde, com nossos filhos e irmãos morrendo nos corredores do Hospital de Base. A decisão é nossa, nós podemos mudar a nossa cidade”.

Um comentário:

Anônimo disse...

agora fernando cuma vai terminar de fechar os hospitais e postos tb, sem contar na educação ou melhor na falta dela pq gente ignorante como ele não sabe nem o q é ter educação. ADEUS A SAUDE E EDUCAÇÃO ENTRE OUTRAS COISAS AFINAL QUEM E NORMAL SABE Q E ELE QUEM VAI GOVERNAR, MAS É ISSO MESMO O POVO É BURRO E AQUI EM ITABUNA COMO O PROPRIO FERNANDO FALOU É O CURRAU DELE, É ELE QUEM MANDA E O POVO ESTUPIDAMENTE ACEITA MAS EU CANSEI EU E MINHA IRMA, O QUE AZEVEDO PROMETEU ELE VAI CUMPRIR POR QUE SE ELE NAO FIZER EU VOU PROTESTAR EU NAO VOU APENAS ABRIR A BOCA E RECLAMAR EU VOU AGIR VOU PRA RUAS E MUITO MAIS ELE QUE ME AGUARDE É BOM QUE ELE CUMPRA TUDO O QUE PROMETEU.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524