Transtornada, ela caminha pelas ruas com o bebê no colo e decide se internar em um viuvário, onde terá de cortar o cabelo e se desfazer de qualquer luxo. Isso acontece após ela se desencontrar de Bahuan (Márcio Garcia), que levaria o filho ao Brasil para ser criado por sua noiva Shivani (Thaila Ayala). Ao ver que Maya não chega na hora combinada, ele embarca acreditando que ela desistiu da ideia.
Segundo Glória Perez, “Maya terá um final feliz, como nos contos de fada”. A autora conta ainda que, ao despertar no hospital, Raj levará um susto e chamará por Maya, sem saber que sua família cremou o corpo de outro homem em seu lugar.
Ao notar que ele recuperou a consciência, uma enfermeira indaga se deseja localizar alguém da família. Acreditando que os pais não o procuraram, ele diz que não tem família e pede para rezar em um templo.
Enquanto isso, no Brasil, Raul (Alexandre Borges) procura Ramiro (Humberto Martins) e promete devolver parte do dinheiro, mas avisa que Gopal (André Gonçalves) não pretende fazer o mesmo. E diz ainda que Julinha (Vitória Frate) perdeu o controle emocional por ter sido prejudicada por ele. Ramiro perde o controle e os dois se atracam. Assustados, Dario (Victor Fasano) e Murilo (Caco Ciocler) apartam a briga e tiram Raul do escritório.
Por sua vez, Silvia (Débora Bloch) denuncia Yvone (Letícia Sabatella) à polícia e informa o ônibus que ela pegou para fugir. Sem imaginar o que está ocorrendo, a vilã é surpreendida e levada para uma delegacia onde faz uma acareação com Raul e, em seguida, é transferida para um presídio. Mas, claro, ela não se dará por vencida. Yvone seduz o carcereiro, que deverá ajudá-la a escapar.
Outro momento polêmico da novela fica por conta do casal Norminha (Dira Paes) e Abel (Anderson Muller), que voltarão às boas. Após perdoá-la, ele volta para casa com ela nos braços. Ao vê-lo no trânsito, Dayse (Beth Gofman) é informada pelo guarda que reatou seu casamento. Norminha aparece na hora e as duas se estapeiam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário