segunda-feira, 21 de junho de 2010

São João 2010 - Ibicuí (BA).

Ibicuí na Bahia é considerada a capital do forró, tem um dos melhores São João da Bahia. A festa na cidade começa dia 23/06 a vai até 27 de junho.

Confira as bandas confirmadas na Praça Pública da cidade: Edu e Maraial, Caviar com Rapadura, Waldonys, Forró Danado de Bom, Ítalo e Reno,Targino Godin, Lordão, Forró Balancear, Caninana, Forró Aceso, Só Pra Xamegar, Chico Pessoa, Bel Lima, Brasas do Forró, Forró do Bom, Sivirina Xique-Xique, Urubu Fogozo e Edu Forró.

Para quem preferir as festas pagas terão 3 opções, O Bregalight dia 24/06, com as atrações: Tomate, Trio da Huanna, Edu e Maraial, Mc Sapão e Só pra Xamegar. O Forró Matuto, no dia 25/06, com as bandas: Black Style, Xandão, Sivirina Xique-Xique e uma atração surpresa. A última opção é o TicoMia que é realizado há 23 anos, acontece no dia 26/06, com as bandas: Dominguinhos e Convidados, Lordão, Aviões do Forró, Saia Rodada, Dorgival Dantas, Forró dos Plays e Adelmário Coelho.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu amo mt essa cidade ela fika mt linda nessa data tão especial sou filha de ibicuí e tenho orgulho .de ser filha dessa cidade linda e toda comissão organizadora desssa festa maravilhosa
amo essa cidade

Roberto disse...

que pena que neste ano não vou
participar desta linda e grande
festa junina de ibicuí,parabéns
moradores e organizadores por
manter esta tradissão.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524