quarta-feira, 8 de julho de 2009

Juazeiro (BA) - Adolescente atropela avó e bebê. Criança morre.

O acidente foi por volta do meio-dia. O bebê Vilber Matias da Costa, 8 meses, estava com os avós e duas tias. Eles estavam no acostamento da BR-407, que passa pelo município de Juazeiro.
O bebê estava nos braços da avó, que esperava o melhor momento para atravessar a pista. Segundo testemunhas, na hora havia poucos carros, mas um motociclista apareceu em alta velocidade, atingindo a avó e o neto.

O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu. Teve traumatismo craniano. A avó Ernestina Costa da Silva, 48 anos, está internada em um hospital.

Grávida de sete meses, uma das tias do bebê conta que tudo foi muito rápido. 'O bebezinho estava dormindo assim do lado do rosto dela, foi na hora que o rapaz bateu bem do lado dela e ela caiu embolando', relata Vasti Costa da Silva.

O motociclista é um adolescente. Ele foi apreendido pela polícia minutos depois do atropelamento. 'Ele vai ser apresentado amanhã [quinta-feira] ao Ministério Público, ao promotor da Infância e Juventude. O promotor vai ouvi-lo e decidir se aplica medida sócio-educativa ou não nesse caso. Pode ser de uma advertência até uma internação. Pode pegar até três anos de internação', informa o delegado Flávio Martins.

Tv Bahia.

Um comentário:

Leo Pinheiro disse...

Caso semelhante aconteceu na Bahia, com criança de 3 anos... Redução de maor idade penal já!

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524