sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aracaju (SE) - Preso homem que se passava por policial.

Denúncias através do Centro Integrado de Operações em Segurança Púlbica (Ciosp) levaram os policiais civis do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc) à apuração da existência de um homem que vinha se passando por policial no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju.Os policiais foram até o local e lá surpreenderam José Alberto Silva Santos, 39 anos, no momento em que estava em seu carro.

No local, foi encontrado um revólver calibre 38 e farta munição. Instantes depois, a polícia encontrou na casa de Alberto uma carteira de identificação da Polícia Civil. "A falsificação da carteira era quase perfeita. Encontramos, também, um carimbo da superintendência da Polícia Civil confeccionado pelo Alberto", explicou o delegado Flávio Albuquerque.

O carimbo, a arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhados juntamente com José Alberto para a Delegacia Plantonista. O acusado, que se passava por policial no conjunto Orlado Dantas, será indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documento público.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524