quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Presos seis suspeitos de clonar cartões de crédito.

Seis suspeitos de clonar cartões de crédito foram presos pela Polícia Federal, nesta quinta-feira (9). Cinco pessoas foram presas no Rio de Janeiro e uma em São Paulo. A Operação Sem Limites ocorre no Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

A quadrilha é suspeita de inserir máquinas de cartões de crédito adulteradas em lojas. Depois, o grupo voltava, retirava o equipamento e conseguia os dados de clientes que tinham feito compras. Com essas informações, os criminosos confeccionavam novos cartões.

Segundo a Polícia Federal, uma impressora de cartões, 13 máquinas usadas para pagamento e 400 cartões clonados foram apreendidos. Os policiais também descobriram uma pequena fábrica de cartões de crédito no Rio de Janeiro.

As investigações começaram depois da prisão de dois homens, em Arroio Grande (RS), por descaminho, em julho deste ano. Eles levavam mercadorias adquiridas no Uruguai. A polícia identificou outros integrantes do mesmo grupo, que compravam mercadorias com cartões clonados. Durante as investigações, três pessoas foram presas.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524