terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Últimas da Tv - "Maysa: Quando fala o Coração" estréia com 31 pontos

Escrita por Manoel Carlos, Maysa: Quando fala o Coração, a nova minissérie da Globo, que estreou nesta segunda (05), rendeu ótimos índices de audiência. De acordo com os índices prévios da Grande São Paulo, a trama marcou uma média de 31 pontos.

A trama relatará em nove capítulos a trajetória da cantora Maysa Monjardim Matarazzo, que foi sucesso nas décadas de 60 e 70, interpretada pela atriz de teatro Larissa Maciel. Considerada uma mulher à frente do seu tempo, Maysa não aceitava ser controlada. Enfrentou oposições e críticas até poder realizar o seu sonho: encantar platéias de todo o país com a sua música.*Os índices são prévios e referentes ao Ibope, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Fonte: Minha Audiêndia de Tv.

Um comentário:

Anônimo disse...

O povo é engraçado viu, si ñ tem festa fala se tem fala do msm jeito, de uma forma ou de outra o carnaval vai ser muito benefico a cidade de itabuna...gerando emprego direto e indireto.Fora o comercio q com festa rola muito dinheiro...

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524