Dezessete pessoas foram vítimas de um arrastão que começou no fim da madrugada desta quinta-feira (29) em três bairros do Rio. As informações foram confirmadas pela delegada Alessandra Andrade, da 30ª DP (Marechal Hermes), central de flagrantes onde o caso foi registrado.
Na ação, três suspeitos foram presos. Segundo a delegada, eles estavam armados num carro e renderam as vítimas, que estavam a pé e seguiam para o trabalho. Os assaltantes percorreram os bairros de Rocha Miranda, Guadalupe e Turiaçu, próximo à Madureira, no subúrbio. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram chamados e começaram a perseguir os suspeitos.
Na tentativa de fugir, eles bateram de frente com o carro da polícia que quase capotou, informou a delegada. Feridos pela batida e por estilhaços de vidro, os três suspeitos foram levados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e depois de medicados, foram encaminhados à 30ª DP. No veículo, foram encontrados objetos como documentos, carteiras e celulares. As vítimas foram para a delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos.Segundo a delegada, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e os presos serão conduzidos à uma carceragem da Polinter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário