domingo, 11 de janeiro de 2009

Últimas da Tv - Reta final: Flora mata Dodi para salvar Donatela

Enquanto Flora e Donatela - quem diria! - estão superentrosadas brincando, cantando, comendo, enfim, relembrando os velhos tempos, eis que chega uma visita inesperada.É Dodi! O malandro aparece para atrapalhar esse momento tão inusitado da dupla e flagra as duas na maior animação, relembrando os velhos tempos:"A família toda reunida e esqueceram de me chamar!", ele diz, cheio de ironia. E quando percebe que as duas aparentemente voltaram às boas, não perde a chance de acabar com a brincadeira.
"Não, não é possível que você esteja caindo num golpe tão vagabundo!", ele diz para Flora, referindo-se às segundas intenções de Donatela.Mas a loura não cai na pilha do malandro e manda que ele vá embora enquanto é tempo. Só que Dodi é tinhoso, não só permanece onde está, como instiga Flora a ligar para a polícia e denunciar Donatela.

Para o espanto de Dodi, Flora lhe oferece dinheiro para que ele se mande logo e livre a barra de Donatela. A proposta o faz gargalhar como nunca e ele exige metade da fortuna da loura para ficar calado.Só que a vilã tem outros planos para o maridão. Ela pega uma arma e mira em Dodi que, na mesma hora, revela que também tem uma arma e agarra Donatela!É a sentença de morte do malandro. Silveirinha, agindo rápido, lhe dá um golpe com um candelabro e puxa Donatela. O embate agora é só entre Dodi e Flora e um aponta a arma na direção do outro. Dodi volta atrás e tenta negociar, já prevendo a tragédia. Mas não tem jeito, Flora começa a dominar a situação, até que os dois atiram!Em seguida, o que se vê é o resultado do duelo: Dodi, morto, estirado no chão, para o horror de Donatela e Silveirinha.

A cena em que Flora mata Dodi vai ser exibida no dia 13/01, terça-feira.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524