sábado, 24 de janeiro de 2009

Cidades do Maranhão e do Piauí voltam às urnas


Os eleitores das cidades de Joselândia (MA) e de Pimenteiras (PI) vão escolher seus prefeitos novamente neste domingo (25). Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os candidatos eleitos nessas cidades em outubro do ano passado tiveram os registros cassados.
O eleitor deve comparecer às urnas com o título eleitoral e um documento de identificação com foto (carteiras de Identidade, de Trabalho, Nacional de Habilitação) entre as 8h e as 17h. A cidade maranhense de Joselândia tem dois candidatos na disputa, Arivaldo Soares, da coligação Muda Joselândia, e Maria de Abreu, da coligação Frente Popular Vontade do Povo.

O candidato eleito no ano passado, Marcelo Abreu (PMDB), perdeu o registro por ter comprado votos durante a campanha eleitoral. Em Pimenteiras (PI), mais de 8 mil eleitores vão eleger o novo prefeito. Os candidatos são Romualdo Pereira, da coligação Para Respeitar o Povo, Vitória de Novo, e Francisco Bezerra, da União pela Paz e Desenvolvimento de Pimenteiras”.
O prefeito anterior, Francisco de Carvalho (PMDB), teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas quando ainda era secretário municipal. As irregularidades foram consideradas de natureza irreversível. Além dessas duas cidades, o TSE informa que outras 19 estão com data marcada para a realização de eleições suplementares. Os candidatos eleitos neste domingo (25) tomarão posse no dia 2 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524