sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

São Paulo (SP) - Estudante é agredido e arrastado por carro na Zona Norte.

Um estudante de 15 anos foi agredido e arrastado por uma rua da Zona Norte da capital, na noite desta quinta-feira (14). Ele está internado com traumatismo craniano e lesões nos rins, pulmões e olhos. O estado de saúde dele é considerado grave. Há risco de morte.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), três jovens com idade entre 18 e 24 anos agrediram e arrastaram adolescente pela Avenida Deputado Emilio Carlos, no bairro Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte da capital. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada para atender a um atropelamento, quando encontrou no local o adolescente caído, com ferimentos pelo corpo. A vítima foi levada para o Hospital de Vila Nova Cachoeirinha, onde está internada.

De acordo com a apuração feita pela GCM, o estudante estava no ponto de ônibus quando três skinheads, que estavam em um carro puxaram o adolescente pelo braço, arrastando-o por cerca de 60 metros. Enquanto os guardas civis conversavam com as testemunhas, os indiciados passaram novamente pelo local de carro e foram reconhecidos. Os acusados tentaram fugir e foram perseguidos pelos guardas. Eles foram levados para o 13º Distrito Policial, da Casa Verde, onde foram autuados em flagrante, acusados de tentativa de homicídio.

No carro utilizado pelos skinheads havia restos da camiseta utilizada pelo estudante e a bota de uma das testemunhas que tentou chutar o braço de um dos agressores. O veículo foi apreendido e encaminhado para a perícia.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524