sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Rio de Janeiro (RJ) - Bairros do Rio e da Baixada ainda estão sem luz por causa da chuva.

A forte chuva que cai no Rio desde a noite de quinta-feira (14) deixou vários bairros com falta de energia elétrica. As interrupções que começaram a ser registradas a partir das 22h, em algumas ruas, se estenderam até a manhã desta sexta-feira (15).

Equipes técnicas trabalham nesta sexta-feira (15) para restabelecer o fornecimento em pontos que ainda estão com problemas na rede elétrica atingidas por galhos de árvore, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e na Ilha do Governador, Jacarepaguá, Campo Grande, Caju e Vigário Geral.

Durante a madrugada

Da noite de quinta-feira até a madrugada desta sexta, moradores reclamaram da falta de luz em Jacarepaguá, Guadalupe, Caju e Santa Teresa. Segundo a Light, nesses bairros houve problema pelo desarme da linha média de tensão de distribuição de energia. Em nota, a Light informou que registrou problemas relacionados à falta de energia em trechos de bairros não só de Jacarepaguá e Guadalupe, mas também em Irajá, Tijuca, São Cristóvão, além de pontos nos municípios de Nova Iguaçu e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Todos esses já teriam sido solucionados.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524