segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BBB 10 - 'Sou espevitada, eu tiro onda mesmo', diz Anamara.

As consequências das provocações de Anamara (Ligados) para Carlos (Sarados) preocupam a moça. No Quarto Tattoo, Tessália (Cabeças) comenta: "É, você quer beijar mesmo". A policial nega, afirma que suas tentativas de seduzir o personal trainer são apenas brincadeiras.

"Sou espevitada, eu tiro onda mesmo", diz a baiana sobre seu comportamento fora da casa. "Não quer dizer que eu quero ter muitos parceiros. Eu quero ter alguém que eu me jogue mesmo, que eu me entregue. Eu fiquei dois anos com um cara, mas eu estava entregue".

"São poucas pessoas que podem dizer (de mim) 'já peguei'. Eu sei que agora que eu estou no Big Brother, o que vai aparecer de 'já peguei...'", aposta Anamara sobre a fama fora do programa.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524