sexta-feira, 1 de maio de 2009

Apucarana (PR) - Cidade conclui 15 quilômetros de asfalto novo.

Na busca de zerar o número de ruas sem pavimentação asfáltica, Apucarana cumpriu ontem (quinta-feira – 30/04) mais uma importante etapa. Acompanhado do vice-prefeito Waldemar Garcia, do secretário de Infra-estrutura Urbana, Herivelto Moreno, e de representante da empreiteira, o prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB) vistoriou a conclusão dos últimos metros de asfalto novo, na região Norte da cidade, que fazem parte da maior frente de trabalho executada ao mesmo tempo nos últimos 30 anos.

Iniciadas em meados do ano passado, ao todo foram 12 lotes financiados com recursos do Programa Paraná Urbano II que, juntamente com a contrapartida municipal, representam investimento de R$7,5 milhões e correspondem a 15 quilômetros. Além do pavimento asfáltico, a obra contempla calçada, rampa para deficientes, arborização e paisagismo. Nestes setores ainda têm trechos que faltam pequenos detalhes, mas tudo estará finalizado dentro de 30 dias.

Os trechos beneficiados pelo pacote de asfalto novo concluído ontem são: Loteamento das Indústrias, Djalma Mendes, Paz e Bem, Loteamento Sanches dos Santos, núcleos Djalma Mendes, Dom Romeu, Cidade Nova, Jardim Colonial II, Jardim Tarobá, Marissol, Residencial Garcia, Jardim Planalto e Avenida Manoel B. Reis, no Distrito de Vila Reis.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524