quinta-feira, 30 de abril de 2009

Itabuna (BA) - Sedur inicia reposição de lâmpadas.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) da Prefeitura de Itabuna iniciou na semana passada a reposição de lâmpadas em áreas consideradas mais criticas da cidade. Além da substituição das lâmpadas queimadas na rede pública, o serviço de manutenção inclui ainda a troca de reatores e fotocélulas, segundo o informou o diretor de Iluminação Pública, Marcos Magalhães.

Ele disse que o trabalho de reposição de lâmpadas tem priorizado os bairros mais periféricos em atenção ao prefeito Capitão Azevedo que esteve em visita em alguns bairros e constatou a necessidade imediata do serviço de iluminação. Ele espera, em pouco tempo regularizar a situação em toda a cidade. Tanto o prefeito quanto o secretário de Desenvolvimento Urbano Fernando Vita acompanharam de perto o trabalho.

Magalhães informou ainda que nesta primeira etapa, foram priorizados os bairros de Ferradas, Nova Ferradas, Fernando Gomes, Maria Matos, Urbis IV, Morumbi, Campo Formoso e Nova Itabuna. O trabalho realizado inclusive nos fins de semana, teve continuidade também nos bairros Jorge Amado, Santa Clara, Odilon, Manoel Leão, Lomanto e Mangabinha.

O diretor disse que a segunda etapa de trabalho vai ser realizada tão logo chegue a segunda remessa de lâmpadas que já está em processo de licitação, conforme anunciou o secretário municipal de Administração, Gilson Nascimento.

Jornal Sport News.

4 comentários:

Sammy disse...

Finalmente uma coisa que favorece o povo, né? Nossa, isso tá ficando cada vez mais raro!!
---------------------------
http://gritosmudosws.blogspot.com/
Post de hoje: "Será que o Errado Sou Eu?"

Flávio disse...

muito bom seu blog!!

abraço!!

Meninos Tinindo disse...

Já era em tempo.
Isso é obrigaçãos dos politicos.

Legal seu blog, bem informativo.
Abrços!

http://meninostinindo.blogspot.com/

HERALDO disse...

ESTA NOTICIA ME PARECE SEM VERACIDADE MORRO AQUI EM ITABUNA E NO BLOG LOCAL O POVAO ESTA FALANDO MAL DO PREFEITO E PEDINDO SOCORRO AOS VEREADORES E AO MINISTERIO PUBLICO, NAO TEMOS NO MOMENTO SEC. DE ADMINST.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524