domingo, 30 de novembro de 2008

Bahia - Violência: Salvador, Ilhéus e Camaçari têm mortes

Um adolescente de 12 anos foi alvejado com um tiro na cabeça na Rua São José, em Lauro de Freitas, na tarde deste sábado (29). Anderson Santos da Silva estava em via pública quando foi baleado. A polícia ainda não sabe dizer que efetuou o disparo, nem as razões do crime.
E no início da tarde de hoje (30), um homem ainda não identificado morreu no bairro de São Caetano. Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), ele foi morto a tiros. Ainda não há informações sobre os motivos do crime.

No estado - Dois homicídios foram registrados em Ilhéus, a 530 km de Salvador. O primeiro homicídio aconteceu ontem (29), por volta das 18h. José Aneilton Santos foi atingido por um tiro na região do tórax e morreu na hora. O autor do crime é conhecido como Cosme e está foragido.

E também em Ilhéus, Marcos Antonio Nonato Santos, 38 anos, foi morto com uma facada no peito por Carlos Alberto Santana de Souza, 30 anos. O motivo do crime, segundo a irmã da vítima, Márcia Regina Santos Gomes, foi uma briga entre o autor do crime e o pai de Marcos.

Já em Camaçari, no bairro de Camaçari de Dentro, uma jovem de 17 anos foi morta a tiros. Segundo a Centel, Edjane dos Santos Menezes foi encontrada morta na Avenida principal do bairro. Ainda não há informações sobre os motivos do crime.

Um comentário:

Anônimo disse...

pessoa estao cedo roubada por dois rapaz, nos ponto da estrada da cascalheiras e cajazeira, de moto

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524