domingo, 23 de novembro de 2008

Política - Dilma diz que hipótese de candidatura em 2010 ainda não está 'madura'

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou nesta sexta-feira (21) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda não a convidou para concorrer ao cargo de presidente da república em 2010. Questionada se aceitaria um possível convite, Dilma frisou que não faria "raciocínio sobre hipóteses".

"Qualquer consideração a respeito daria origem a um tipo de avaliação que não está madura. Quando chegar a hora, trataremos dessa questão", ressaltou hoje a ministra, após participar da premiação da diretora de gás e energia da Petrobras, Maria das Graças Foster, como executiva do ano pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef).

Apesar de não fazer conjecturas a respeito da sucessão de Lula, Dilma ponderou que a participação de mulheres em cargos de destaque ao redor do mundo é algo crescente.
"Foi-se a época em que a mulher era considerada uma cidadã de segunda qualidade e que, portanto, só podia participar de algumas atividades. O século XXI é o século dos negros e das mulheres e acho que isso vai ser muito bom para o mundo", disse.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524