quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Bahia - Novo secretário da Agricultura toma posse nesta sexta-feira

A posse do novo secretário da Agricultura, Roberto Muniz, acontecerá, nesta sexta-feira (14), às 12h, na Governadoria, ele vai ficar no lugar de Geraldo Simões que reassume o seu mandato de Deputado Federal em Brasília, em solenidade que contará com a presença de representantes dos diversos segmentos ligados à agricultura no estado. Muniz foi nomeado na quarta-feira (12) e montou uma equipe de transição para conhecer melhor as ações da secretaria.
Ele informou que outros projetos serão implantados. No entanto, dará continuidade aos programas iniciados na antiga gestão de Geraldo Simões.

“Os programas para a agricultura são do Governo do Estado e não de um ou outro secretário. Vamos continuar priorizando a produção familiar, o setor de bioenergia e a pesca artesanal”, enfatizou.

Roberto Muniz, 45 anos, é baiano, natural de Salvador. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), em 1986, exerceu diversas funções na vida pública.
Na década de 90 foi eleito pelo Partido Progressista (PP) vice-prefeito e prefeito do município de Lauro de Freitas.
Em 2001, exerceu o cargo de secretário do Trabalho e Ação Social. Atualmente estava no segundo mandato consecutivo de deputado estadual, na Assembléia Legislativa da Bahia.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524