sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ilhéus (BA) - Mau tempo obriga retorno de vôo

As más condições do tempo suspenderam as operações no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, no fim da tarde desta quinta-feira (20). A paralisação obrigou a aeronave que fazia o vôo 1649 da Gol, proveniente de Salvador, a retornar para a capital.
O vôo estava marcado para partir às 14h25, mas por conta de atrasos, decolou apenas às 16h em direção ao Sul do estado. Além da espera inicial, os passageiros foram obrigados a aguardar, de volta na capital, já que o aeroporto de Ilhéus encerrou as operações do dia.

A professora da Universidade Estadual de Santa Cruz, Liliane de Queiroz, 42 anos, moradora de Ilhéus, permanecia no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães por volta das 20h30. Segundo ela, muitos passageiros aceitaram seguir viagem por via terrestre, mas a empresa já estaria negociando acomodações para os passageiros.
De acordo com a administração do aeroporto de Ilhéus, a chegada do vôo 1649, que de lá seguiria para Minas Gerais, era a última operação programada no dia e, por isso, foi o único vôo que sofreu alterações. Ainda não há informações sobre o retorno das atividades de embarque e desembarque para esta sexta-feira (21).

Restrição – Uma medida de segurança da Agência Nacional de Avião Civil (Anac) limita as atividades do Aeroporto Jorge Amado, permitindo apenas operações em condições visuais, sem ajuda de instrumentos. Está proibido o uso de equipamentos de ajuda aos pilotos nos pousos à noite e em casos de neblina ou chuva forte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Thе οverall outwaгԁ аpρеагances
of thеse v2 сigs vaгies brοadlу fгom company tо orgаnization, and is with out a ԁοubt 1 of thе greatest
options οf thе item.

Аlsο visit my webpagе; V2 Cigs Coupon code

Anônimo disse...

The flex waistband needs a load of consumers.

Take a look at my homepage ... The flex belt review

Anônimo disse...

I do also, but most of the time all of us just go about our business oblivious
to what is going on about us.

Here is my website ... flex belt

Anônimo disse...

I coulԁn't refrain from commenting. Perfectly written!

Here is my weblog - mouse click the next web site

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524