domingo, 7 de junho de 2009

São João 2009 - Gravatá (PE): São João começa no Dia dos Namorados.

Em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, o colorido das bandeirinhas pelas ruas anunciam que o São João está chegando. A festa começa na próxxima sexta-feira (12), Dia dos Namorados e véspera de Santo Antônio, e segue por dez dias. Os organizadores do evento esperam que 1 milhão de turistas visitem a cidade no período.

Para deixar os visitantes no clima dos festa do interior, haverá uma cidade cenográfica com elementos de um arraial matuto, com igrejinha, casas de taipa e palhoção. Nos dois polos de animação se apresentam mais de 80 artistas. Confira a programação:

PÁTIO DE EVENTOS CHUCRE MASSA ZARZAR: 12/06 - Cavaleiros do Forró, Renilda Cardos, Garotões do Forró; 13/06 - Capital do Sol, Genaro e Valquíria, Cavalo de Pau; 14/06 - Amazan, Chico Bala, Forrozão Doce Mel; 19/06 - Pinga Fogo, Maciel Melo, Brucelose; 20/06 - Aquários, Val Xavier, Jorge de Altinho, Forró Pau no Xote; 21/06 - Nando Cordel Irah Caldeira, Santana; 22/06 - Petrúcio Amorim, Marcos de Lima, André Rio; 23/06 - Cristina Amaral0h, Alceu Valença, Flor da Pele, Santropê; 26/06 - Bia Marinho, Edu & Maraial, Gabriel Sá; 27/06 - Forró do Miúdo, Ed Carlos, Sirano e Sirino, Elifas Junior.

POLO DA SANFONA: 12/06 - Trio Asa Branca, Trio Chapéu de Couro, Trio Terra Nordestina; 13/06 - Forró Mestre Librina, Joãozinho do Acordeon, Trio Xodó; 19/06 - Trio Talismã, Galeguinho de Gravatá, Forró Balanço Nordestino; 20/06 - Ivan Ferraz, Dudu do Acordeon, Beto Hortis, Tropeiros do Forró; 22/06 - Canarinhos do Forró, Rodrigo Lins e Trio, Forró da Serra; 23/06 - Trio Xodó, Savinho do Acordeon, Forró Dona Chica.

3 comentários:

Anônimo disse...

sera q junior pedeu a eleicao

leandro disse...

vamos ser sinceros nao ta ruim mas ja esteve melhor nunca vai ser melhor que caruaru!!!

Bonato disse...

Olá,realmente as atrações deste ano e mGravatá, foi reduzido em mais da metade, a alegação os efeitos da crise econômica mundial, a prefeitura teve dificuldades em conseguir patrocínio. Mas mesmo assim a população e os turistas conpareçeram em massa no pátio de eventos,deixando a rede hoteleira 100% lotados,até mesmo algums moradores alugaram suas casas,por alguns dias. Gravatá é muito mas que só os shows,é uma cidade com uma população acolhedora,o clima muito agradavél,e tranquila. Se você ainda não a conheçe,venha nos conheçer,estamos lhe esperando todos vocês de braços abertos.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524