O acidente aconteceu no quilômetro 251 da BR-242, por volta das 9h30, entre Itaberaba e Lajedinho. O veículo com placa de Feira de Santana, onde estava o executivo da Rede Bahia, bateu de frente com a carreta com placa de Curitiba carregada de fardos de algodão, que seguia no sentido Seabra-Itaberaba.
O choque foi tão violento que o veículo foi arrastado pela carreta por quase 50 metros até cair em uma ribanceira totalmente destruído. As três pessoas que viajavam no carro morreram na hora, o gerente de afiliadas da Rede Bahia, a esposa dele, Ana Lúcia Amoedo Duran, e a amiga do casal, Edilde Pereira de Oliveira, 44 anos.
Os corpos só foram retirados do local do acidente durante a tarde por causa da dificuldade que os bombeiros enfrentaram para fazer o resgate.
O motorista da carreta Fernando Manzuti Flores, 31 anos, está detido na delegacia da cidade.
Na TV Bahia, Rogélio Duran foi gerente comercial, gerente de programação, depois dirigiu a TV Subaé por cinco anos e a TV São Francisco por um ano. Agora era o responsável pelas cinco emissoras que integram a Rede Bahia.
Rogélio, que nasceu em Salvador no dia 9 de maio de 1961, deixa dois filhos e a marca de um profissional competente, generoso, um homem de muitos amigos.
O enterro de Rogélio Duran e da mulher vai ser realizado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, domingo (14), às 14h. Já o enterro da amiga do casal será em Feira de Santana.
BA TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário