terça-feira, 9 de junho de 2009

Itabuna (BA) - Morre cantor da banda Lordão.

Júnior (no centro da foto) lutou durante três anos contra o câncer.


Faleceu na manhã desta terça-feira (09), em São Paulo, o músico Clóvis Leite Júnior, que era conhecido como Júnior Kokó. Integrante da banda Lordão, Júnior Kokó lutava há três anos contra um câncer. O músico tinha completado 33 anos no último dia 2 de junho.

O cantor Kokó, pai de Clóvis Leite Júnior, tinha viajado ontem para São Paulo, onde o filho estava internado. O corpo deve ser trazido ainda hoje para Itabuna.

Pimenta na Muqueca.

17 comentários:

Unknown disse...

É COM MUITO PESAR QUE RECEBO ESTA NOTICIA TÃO TRISTE.EU CONHECI ELE AINDA GAROTO.DEIXO AQUI O MEU PESAR P A FAMÍLIA LORDÃO.
VITÓRIA DA CONQUISTA COM CERTEZA ESTARÁ TAMBÉM DE LUTO.
ABRAÇOS BEM FORTE.

Unknown disse...

Irei sentir saudades!Pessoa maravilhosa Vai ficar guardado bem aki> ♥

CIDA LOPES disse...

SOU DE ITORORÓ ... E, O POVO ITOROROENSE GOSTA DO LORDÃO. E, ESSA SEPARAÇÃO É IRREPARÁVEL, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE PAI E FILHO. MAS, PODE TER CERTEZA DEUS SABE DE TODAS AS COISAS.
UM ABRAÇO A FAMÍLIA LORDÃO.

Unknown disse...

Eu conheçi essa pessoa maravilhosa em Itabuna na casa de uma amiga minha chada Jessica,esse menino era um menino abençoado por Deus!
Junior vai com Deus, que Deus te abençoe!!!
seja qual for o seu problema fale com Deus ele vai ajudar vc!!!!
aonde vc esta agora é o bem melhor que aqui,pode ter certeza!!!vai com Deus!!!bjos

Anônimo disse...

Cocos bahia sente muito pelo falecimeto de Junior koko... saudades eternas......

Anônimo disse...

MACARANI,TAMBÉM SENTE MUITO E QUE DEUS CONFORTE VOCÊS.UM ABRAÇO AFETUOSO DA FAMILIA MACARANIENSE

Unknown disse...

Deus sabe todas as coisas.os sentimentos para a família Lordão de todo o povo Iguaiensse...Kokó saiba que onde ele estiver ele estará sempre ao seu lado pois pai e filho no lordão era tudo de bom...
Conto de Fadas
Banda Lordão

Composição: Beto Caju

Você não deve acreditar em contos de fadas amor

Se encontrou sua metade, boa sorte meu amor
Só vou ficar puto da vida, tão desprezado e sem amor

Bye bye segue o seu mundo, a vida vai te dizer
Você não deve acreditar em contos de fadas amor
E vai saber que amor igual ao meu ninguém no mundo encontrou, vou te amar pra valer

Eu sei que o céu continua azul,
E outro alguém te fala I Love You
Mas quando o sol sumir na noite escura,
Vai se lembrar de fato quem te amou

Bye bye segue o seu mundo, a vida vai te dizer
Você não deve acreditar em contos de fadas amor
E vai saber que amor igual ao meu ninguém no mundo encontrou, vou te amar pra valer

Mas essa dor e a solidão, do meu peito não sai
Meu amor sai dessa ilusão, que ele deu pra você

Você não deve acreditar em contos de fadas amor
E vai saber que amor igual ao meu ninguém no mundo encontrou, vou te amar pra valer

Mas essa dor e a solidão, do meu peito não sai
Meu amor sai dessa ilusão, que ele deu pra você

Você não deve acreditar em contos de fadas
E vai saber que amor igual ao meu ninguém no mundo encontrou, vou te amar pra valer

Bye Bye segue o seu mundo, a vida vai te dizer
Você não deve acreditar em contos de fadas amor
E vai saber que amor igual ao meu ninguém no mundo encontrou, vou te amar pra valer

Anônimo disse...

Olá todos desta grande família Lordão, sou uma carioca que mora na Bahia á 9 anos, e aqui em Ipiaú aprendi que dance que o Lordão garante e é nesta certeza que sei que neste São João teremos alguém muito especial no palco: Nosso querido KoKó Júnior, porém mais forte que tudo. Força familia, estaremos todos com vocês em todos os palcos que vcs estiverem. Um grande beijo e muita foça. Marisa Gama esperando vcs em Ipiaú

Anônimo disse...

Força família Lordão. Kokó Júnior estará sempre presente e iluminando a banda com a sua luz. A morte não é o fim de tudo, é apenas o começo de uma nova etapa. Um grande beijo. De sua fã Nana de Ipiaú

Anônimo disse...

Não devemos chorar, pois, ele sempre soube sorrir.
A dor que sentimos com a sua partida não sabemos quando irá cicatrizar.
Fica um lugar vazio, fica a falta do seu jeito muleque em cima do palco, fica um pronto convulso imposto por um "ADEUS" definitivo.

Com toda dor, no entanto, queremos guarda de você junior a força e alegria que você buscou viver cada momento da vida e que foi interrompid.Sua lembrança será para nós um motivo de vida e esperança.

SAUDADE DE SUA FÃ,E DE TODO POVO CABRALIENSE.

Unknown disse...

Lamento a morte de Júnior Kokó,um garoto que transmitia muita alegria em seus shows.Realmente o Lordão é o rei da festa ,pelo menos eu sempre vou as festas em Ibicuí na espectativa de vê-los,mas tenham força continuem lutando família Lordão.O Lordão garante,dance!
Iza Renata .
Iguaí BA

Anônimo disse...

Deixou os admiradores do lordão de luto eterno, assim como eu. Que sou fã do Lordão. Meu amigo Faz algum tempo que nos conhecemos e tão rápido vc se foi. Vai com Deus meu amigo, sentirei Saudades!!!Pesares a toda familia LORDÃO!!!
/Do amigo Gildevan Bispo!!

Unknown disse...

ola kokó meus sentimentos fiquei sabendo 1 semana depois conheci junior ak em sao paulo em um consultorio medico da dra. cristina abdalla tive o prazer de ganhar um dvd dele autografado e ele falar com minha filha cantando docinho docinho foi maravilhoso q deus te receba de braços abertos, nesse momento ouço sua musica adoro vc e sempre lembro em minhas oraçoes fk com sua alegria abraço a sua mae mulher guerrreira sempre com vc bjos a toda familia e a bb sua

Renilson Barros disse...

cara mas que tristeza acabei de perder o meu pai e agora sabendo dessa noticia meu eu nem sei dizer a tristeza que estou sentindo Renilson taiobeiras MG ? São paulo Forro boa ideia regravei a musica que ele cantava conto de fadas amo vcs caras força

Carla disse...

eu soub ee fikei arrasada
amu mto a banda
e sei cmu e a dor d perde um cara tao bacana cmu o juninhu
forças amigoss

Unknown disse...

Quando eu solbe q o filho de kokó faleçeu, foi na festa do divino q tever aqui em andarai chapada diamantina, kokó q falou no palco. Felicidades á todos da família...

Unknown disse...

Quando eu solbe q o filho de kokó faleçeu, foi na festa do divino q tever aqui em andarai chapada diamantina, kokó q falou no palco. Felicidades á todos da família...

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524