segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009 - Itabuna (BA): Carnaval de Itabuna inclui artistas locais na programação


A realização do carnaval tem a pretensão de resgatar as tradições populares por meio do “Cortejo Folia Cultura”; um espaço reservado para os artistas regionais e para a diversão do público infantil.
Dentre tantas misturas de ritmos e estilos, o Carnaval de Itabuna terá como atrações da região, nomes como Lordão, Vera Cruz, Ely Marques, Pagodance, Pelagem Nova, Descarga Elétrica, Veruel, Mister Kuka, Juliane Ramos, Marcionílio e Sambarka.
Além de filarmònicas que prometem fazer bonito diante do público, a presença dos blocos Casados I...Responsáveis, Maria Rosa, E Dezcasados é garantia no Itabuna Folia.

Cobertura do Carnaval 2009
- No dia 04 de Fevereiro você vai poder conferir aqui no Portal as bandas que vão animar o primeiro dia do Carnaval Antecipado de Itabuna.

Um comentário:

ton ze disse...

É lamentavel que Itabuna uma cidade conhecida por seus inumeros carnavais e proxima do seu " centenário" encontre-se orfã de "Pai e Mãe"!
Chegamos ao fundo do poço e ao ridiculo em colocar uma filha de Ilhéus, não que isso seja o problema, mas uma pessoa incompetente, mesquinha e com sede de dinheiro e poder...para coordenar o carnaval e foi claro e notório a sua incompetência.
Esperamos que a administração atual seja mais feliz na sua escolha .
Sm mais.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524