sexta-feira, 15 de maio de 2009

Segundo caso da nova gripe no Rio recebe alta de hospital.

O segundo caso confirmado da nova gripe no Rio recebeu alta nesta sexta-feira (15) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (Hospital do Fundão), na Ilha do Governador, subúrbio do Rio. Ele foi o primeiro caso de transmissão da doença no país.

Por telefone, o jovem de 29 anos contou que ficou preocupado no início da doença, mas que, depois do tratamento, ele apresentou melhoras rapidamente.

“Eu tive febre de 39 graus, e o meu peito ficou bastante cheio. Parece que eu tive um princípio de pneumonia. Depois eu fui reagindo bem ao antigripal que chegou dos Estados Unidos. Eu estou tomando e reagindo bem, só no começo, nos três primeiros dias que eu fiquei com bastante febre”, contou o jovem.

A mãe do paciente, que está contaminada com o vírus da nova gripe, continua internada no hospital. Segundo os médicos, ela não tem mais febre e se recupera bem. Ela deve ter alta na semana que vem.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524