sábado, 16 de maio de 2009

Previsão do Tempo para Domingo (17/05).


Neste domingo (17/05) a frente fria atuará sobre quase toda a parte da Bahia. Este sistema ajudará a organizar o canal de instabilidade e de nebulosidade e trará queda na temperatura e vento forte entre o norte de Minas Gerais, sul da Bahia, norte de Goiás até o norte do Mato Grosso. Muitas nuvens e pancada de chuva também deverão ocorrer nas demais áreas da Região Nordeste e na Região Norte.

Em toda esta grande área haverá condição para chuva localmente forte e acumulado significativo de chuva que poderá causar transtornos nas cidades atingidas.

No leste de Minas Gerais, Espírito Santo o tempo ficará nublado com condição para chuva rápida e localizada. Nas demais áreas do Centro-Sul do Brasil haverá o predomínio de sol e as temperaturas ainda ficarão baixas em algumas cidades, principalmente nas áreas da região serrana do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, onde há chance de geada localizada. Haverá também chance para nevoeiros am algumas áreas desde o sul de Minas Gerais até o Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524