domingo, 24 de maio de 2009

Palmeira dos Índios (AL) - Ao invés de arroz jogaram óleo queimado na noiva e convidados.

Uma solenidade de casamento com festas e marcha nupcial e felicidades até que a morte separe o casal foi transformada em um grande escândalo na manhã de ontem sábado, 23, na catedral de Nossa Senhora do Rosário em Palmeira dos Índios, cidade do Agreste de Alagoas distante de Maceió 140 quilômetros.

Revoltada por ter sido trocada pela amante na condição de madrinha do casamento do noivo, na cerimônia do casamento de Wellington Araújo Américo, 27, residente na zona rural de Estrela de Alagoas e sua noiva, Josefa da Conceição Silva, 28, a esposa do padrinho do casamento esperou por trás da porta de entrada da igreja e jogou óleo queimado na noiva e em todos os convidados para a cerimônia religiosa.

O casamento terminou não ocorrendo e a noiva teria desistido do casamento. A Policia Militar foi acionada e prendeu em flagrante a mulher que provocou grande escândalo foi conduzida para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde se encontra presa.

A cerimônia de casamento seria realizada pelo padre Maicon Rodrigues da Diocese de Palmeira dos Índios. Alem do casamento desfeito, quem ficou no prejuízo foi a proprietária da Loja das Noivas, Roseane Mendes de melo, que vai contabilizar um prejuízo com as roupas alugadas aos noivos e padrinhos da ordem de R$ 4.509,00.

De acordo com as ultimas noticias de Palmeira dos Índios, a noiva trocou de roupa e o casamento acabou sendo realizado. A autora do escândalo foi identificada como Sonia esposa do ex-vereador por Estrela de Alagoas, identificado apenas por Adilson.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524