quarta-feira, 3 de junho de 2009

São João 2009 - Salvador (BA): Arraiá da Capitá movimenta o fim de semana.

Para quem gosta de forró a pedida do fim de semana é o Arraiá da Capitá, na sexta-feira (5) e sábado (6), no Wetn´Wild, na avenida Paralela, em Salvador. Com mais de 15 horas de show, o evento reúne o melhor da música nordestina num só espaço.

São oito atrações no palco principal e trios de forró tocando durante todo o tempo. O evento também contará com concurso de quadrilhas juninas e participação de prefeituras do interior, que aproveitam o momento para divulgar seu São João no espaço conhecido como Vila dos Municípios. Os ingressos já estão à venda e a casadinha custa apenas R$ 25,00.

As bandas Calypso, Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Saia Rodada e Arreio de Ouro, além do forrozeiro Flávio José vão fazer a festa para um público esperado de 15 mil pessoas por dia. Segundo a organização do evento, o Arraiá da Capitá gera mil empregos diretos e dois mil indiretos, e representa um investimento de R$ 2 milhões.

Para dar maior conforto e garantir a segurança do público, equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e Juizado de Menores estarão de prontidão durante todo o evento. O Arraiá tem patrocínio da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Bahiatursa e Petrobras. Conta com o apoio do Iguatemi e Prefeitura Municipal do Salvador.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524