quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bahia - Acidente: cinco pessoas da mesma família morrem.

Mais um caso de violência nas estradas baianas foi registrado. Um acidente, na noite de terça-feira (2), próximo ao município de Santa Bárbara, cinco pessoas da mesma família morreram.

O acidente foi no Km 379 da BR-116 Norte. O motorista de um caminhão fez uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com o carro. As vítimas eram comerciantes da cidade de Itatim, a 100 km de Feira de Santana. Ainda não foi identificado o corpo do quinto ocupante do carro. Segundo um funcionário do DPT, os corpos serão liberados para sepultamento nesta quarta-feira (3).

No trenho onde aconteceu o acidente, o asfalto é novo mas não tem sinalização horizontal. O motorista do caminhão explicou que na hora da ultrapassagem, a carreta que provocou o acidente viajava com os faróis apagados. O motorista, Edmundo Lopes dos Santos, 51, foi preso em flagrante e levado à delegacia de Santa Bárbara.

Vítimas
- Os três homens e duas mulheres que estavam no carro e morreram na hora eram todos de uma mesma família que seguia de Caruaru, em Pernambuco, para Itatim, na região do Paraguassu.
Foram identificados no local os corpos de Sidney Queiroz Rodrigues, 24 anos, Genoveva Gonçalves de Queiroz, 49, Joanita Gonçalvez de Queiroz, 60, e Robson Queiroz Rodrigues, 27. Não foram encontrados documentos do quinto passageiro do carro.

4 comentários:

vitoria disse...

muito triste
cidade em LUTO
pessoas muito especial...
descanse em PAZ

Anônimo disse...

Antonia Lisboa disse: Família muito querida e batalhadora de Itatim. Saudades eterna amigos!!!!Joanita,Vevinha,Gugú, Sidney e Sandrinho.

Unknown disse...

celio pinheiro: de itaetê ba
conhecia todos vcs descanse em paz

Anônimo disse...

Cidade muito triste com o ocorido, e não ira comemorá, o seu anivérsario de emancipação politica!

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524