quarta-feira, 3 de junho de 2009

São Paulo tem segunda madrugada mais fria do ano, diz Inmet.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou nesta quarta-feira (3) a segunda temperatura mais baixa do ano em São Paulo: 8,6ºC, medidos no Mirante de Santana, na Zona Norte da capital paulista. Na terça-feira (2), o Inmet registrou a temperatura mais baixa de 2009, 8,2ºC.

O Inmet é responsável pela medição oficial da temperatura em São Paulo. Entretanto, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo registrou na madrugada desta terça 3,4ºC, em Parelheiros, no extremo sul da cidade. Na terça, o mesmo órgão registrou 4,1ºC. Os valores não são considerados oficiais e por isso não podem ser determinados como recordes.

No interior o frio também foi grande durante a madrugada – em Campos do Jordão, 181 km de São Paulo, os termômetros chegaram a marcar -2ºC. A forte massa de ar seco e frio continua gerando as temperaturas baixas. A quarta deve ser de sol entre nuvens, e a previsão é de que o tempo continue assim até sexta-feira (5). No fim de semana, uma nova frente fria deve trazer nuvens de chuva para a capital paulista.

Nesta quarta, a máxima não deve passar de 16ºC em São Paulo, 19ºC em Ribeirão Preto e 20ºC em Praia Grande.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524