terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ouriçangas (BA) - Telhado de mercado municipal desaba com chuva

Parte do telhado do mercado municipal da cidade de Ouriçangas, há 138 km de Salvador, desabou na tarde de segunda-feira (2) durante um temporal. De acordo com moradores da cidade, um raio caiu no local no momento em que chovia bastante. O telhado do mercado não aguentou a pressão da água e desabou. Por sorte ninguém ficou ferido.

Ainda segundo moradores, esta é a segunda vez este ano que um raio provoca estragos na cidade. No início de janeiro, um outro raio atingiu uma casa e, também por sorte, não houve feridos.

Construído há cerca de 50 anos, o mercado municipal tinha passado por uma reforma há menos de nove anos. Mesmo assim, os pilares que sustentam as vigas metálicas não suportaram a força do vento.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom gostaria que tivesse mais

Anônimo disse...

OSVALDO BISPO SOUZA CONHECIDO COMO VARDINHO LA DA FAZENDA PATI EM IRARA E OUTIÇANGAS QERO COMPLEMENTAR QUE ISTO EUM CAUS NO MUNICIPIO DE OURIÇANGAS QUE E UM DESMAZELO PARA COM UM PATRIMONOIO PUBLICO QUE SE NaO MIN ENGANO HOJE E UM LUGAR QUE GECEBE MUITOS FEIRANTES QUE VENDEDORES E COMPLADORES PRIPALMENTE CRINAÇAS E FAMILIA EN JÀ PENÇOU SE ESTIVEÇE CHEIO DE JENTE NESTA HORA OU FOSSE UM DIA DE FEIRA SERIA HORIVEL VAMOS VALORIZAR A VIDA QUE E IMPORTANTE ?

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524