
Na saúde, os moradores das zonas urbana e rural de Conquista e outros municípios da região passaram a contar com as novas instalações do Centro de Referência Dr. Crescêncio Silva, que foi totalmente reestruturado para realizar atendimentos em pelo menos 10 especialidades, entre elas, clínica médica, ginecologia e mastologia, além da inclusão de atendimento especializado à mulher e asma grave. “Ampliamos a nossa capacidade de oito para 18 consultórios”, disse a diretora regional de Saúde, Marilene Ferraz.
O município, um dos beneficiados pelo Programa Estadual de Internação Domiciliar, possui duas equipes, formadas por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, assistentes sociais, nutricionistas e motoristas.

.
Wagner ressaltou a importância do programa, que, para ele, representa uma grande alegria. “Isso é humanizar a saúde, pois o que os enfermos querem é se recuperar junto com os familiares”, disse.
.
Avenida Olívia Flores
.

Com três quilômetros, ela foi duplicada, ganhou equipamentos, como ciclovia, pista de cooper, aparelhos de ginástica, além de um monumento em homenagem ao naturalista Maximiliano Wied, príncipe alemão que teria passado pela cidade no século XIX.

Fonte: Politicos do Sul da Bahia
Um comentário:
Um grande trabalho, mas só falta beneficiar Itabuna.
Postar um comentário