sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Itabuna (BA) - Seduma inicia limpeza do Canal da Califórnia

Várias equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente estão, com o apoio de quatro caçambas, uma Proclaim e uma enchedeira, realizando a limpeza dos canais do bairro da Califórnia, na zona Norte da cidade. Segundo o diretor de Obras e Serviços Públicos da Seduma, João Luis Barbosa Costa os trabalhos serão concluídos num prazo de quatro dias e serão estendidos a outras áreas densamente povoadas da cidade.

Ele explica que o esforço tem caráter preventivo em função das expectativas de ocorrência de chuvas nesse período do ano. O trabalho consiste em retirar o lixo e o entulho acumulados nos leitos dos canais, evitando o acúmulo de água e o aparecimento de pontos de alagamento nas ruas no caso de chuvas mais intensas que o normal.O canal do bairro da Califórnia corta uma área densamente povoada e passa ao lado de uma feira livre, o que pode vir a constituir um problema a mais com relação às chuvas intensas, se não houver esta limpeza preventiva.


Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Itabuna.

Um comentário:

Anônimo disse...

não desmerecendo os demais canais e esgotos a céu aberto da cidade,nós do bairro Santo Antonio ficamos a perguntar: E a hora do canal do nosso bairro não vai chegar? Estamos nos organizando para gritar, reeinvindicar, pois, afinal não aguentamos mais as falsas promessas. Até quando vamos ter que esperar?

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524