
O desastre aconteceu por volta das 15h45, na altura do Km 712 da BR-101. O local, conhecido como Curva da Sapucaieira, fica a 7 Km do centro da cidade. Um dos passageiros, Adriano Rocha Mangabeira, 35 anos, foi jogado para fora da cabine e a carreta passou por cima dele. Adriano morreu na hora.
O motorista Saulo Ferreira Amorim, 25 anos, o irmão de Adriano, e o outro passageiro Lourival José Sampaio, 50 anos, ficaram feridos. Lourival fraturou a bacia e corre risco de morrer. Os outros dois passageiros estão internados no Hospital Geral do município. As vítimas são de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.
A carreta, da empresa Batist Transporte, placa NOC-1207 de Jaru/RO, trafegava de Teixeira de Freitas para Itapetinga, transportando leite. A quantidade do produto ainda não foi divulgada, mas parte dele derramou no asfalto e a outra estragou, devido à falta de refrigeração.
Um dos sobreviventes informou aos policiais rodoviários federais que o motorista, durante a viagem, reclamava de cansaço físico. Os policiais recolheram o tacógrafo, para verificar se havia excesso de velocidade.
Veja abaixo as imagens da Retrospectiva 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário