terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Carnaval 2009 - Itabuna (BA): Atrações do carnaval será anunciado amanhã

O Prefeito eleito Azevedo (DEM) e a comissão organizadora do carnaval de Itabuna que leva o tema Itabuna Folia, fará o anuncio nesta terça-feira, no Grapiuna Tênis Clube às 19:00 hs, de todas as atrações de umas das maiores festas que não acontecia em Itabuna há cerca de 02 anos. Imprensa, autoridades, patrocinadores e outros convidados, estarão sendo recepcionados pelo prefeito Azevedo. Ainda de acordo com a coordenação, na proxima semana estarão abertas as incrições para a escolha do Rei Momo e da Rainha da Folia.

Fonte: Jornal Sport News.

4 comentários:

Anônimo disse...

espero que dessa vez tenham mais respeito com os artistas locais,dando-lhe um cache digno e trio eletricos a altura de uma boa apresentação.

Anônimo disse...

No lançamento oficial do itabuna folia já houve uma grande falha do acessor de comunicação,nao foram anunciadas as atraçoes da casa,como sempre priorizando as atraçoes de fora...

Unknown disse...

espero q esse carnaval seja bom pal todos

Anônimo disse...

ESSES MUSICOS DE ITABUNA DEVERIAM SE EMPENHAR MAIS PARA QUE POSSAM GANHAR A FAMA AO INVEZ DE FICAREM SE LAMENTANDO POR NAO TEREM SEUS NOMES NA LISTA DE PROPAGANDA DO CARNAVAL.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524