
A informação até agora é que várias casas do bairro Ferradas tiveram os telhados levados pelo forte vento.
A chuva forte também alagou a entrada do Bairro Pontalzinho. No trecho que fica atrás da 7º Dires já está completamente debaixo d”água. Já entrou água em um mercado, farmácia e na livraria que fica localizado na entrada do Pontalzinho.
Algumas lojas da Avenida do Cinqüentenário foram inundadas pela água da chuva e tiveram que fechar as portas mais cedo. Parte da Avenida Beira-Rio foi interdita devido à queda de uma árvore sobre a pista. O tráfego de veículos foi liberado, agora a pouco, pelos agentes do Departamento de Trânsito. Nenhum pedestre ficou ferido devido ao incidente. Um poste de energia foi atingido pelos destroços e está parcialmente danificado. No bairro da Mangabinha, várias casas foram destelhadas pela forte velocidade dos ventos. Uma antena parabólica foi violentamente arrancada do telhado de uma casa e assustou os moradores locais.
Na BR 415 uma árvore caiu, e atrapalhou o trânsito.
Com o vento e os raios a cidade ficou sem energia por volta de 1 hora, agora a pouco a Coelba normalizou os serviços de energia na cidade.

No bairro Conceição, várias ruas tiveram o acesso interrompido pelas águas, O vento forte causou muitos estragos, também no bairro da Conceição parte do telhado de uma fábrica foi arrancado pelo vento, Várias árvores caíram, A sede do SAMU também ficou alagada.
Informações: Políticos do Sul da Bahia, Maisomeno, Sport News e Jornal A Região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário