quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Santo André (SP) - Queda de telhas no ABC deixa feridos, diz empresa


Duas pessoas sofreram ferimentos leves após uma ventania ter arrancado parte do telhado da loja Telhanorte em Santo André, no ABC, na tarde desta quarta-feira (4), segundo a assessoria de imprensa da rede de material de construção.
A loja informou que uma das telhas arrancadas caiu dentro da loja e deixou um cliente e uma funcionária da lanchonete feridos.

Elas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Brasil e ao Centro Hospitalar Municipal (CHM) de Santo André. Além destas duas pessoas, uma criança também era contabilizada inicialmente entre os feridos pela empresa. Entretanto, a assessoria da Telhanorte retificou a informação e explicou que a criança sofreu uma crise nervosa com o ocorrido, foi acalmada ainda no local e deixou a loja com a mãe.

Segundo a empresa, a loja foi fechada preventivamente e nenhum funcionário ou cliente está dentro da loja. Após a chuva, será feita uma vistoria. A prefeitura de Santo André confirmou que o Samu prestou atendimento a dois feridos. O CHM informa que o estado da vítima não é grave e que ela está internada para realização de exames.

O acidente ocorreu na loja localizada no número 1.277 da Avenida Pereira Barreto, quando um temporal atingia a região. O destelhamento ocorreu por volta das 15h. Uma das vítimas foi socorrida pelo Samu. Ao todo, foram enviadas três equipes dos bombeiros ao local.
No horário, o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura (CGE) registrava chuva em alguns extremos da capital paulista. Regiões de São Paulo foram colocadas em estado de atenção.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524