terça-feira, 1 de julho de 2008

São Paulo (SP) - Carro invade loja após colisão e deixa uma pessoa ferida

Um carro invadiu um estabelecimento comercial na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, região nobre de São Paulo, após uma colisão por volta das 8h40 desta terça-feira (1º). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), dois veículos se envolveram em um acidente antes de um dos carros atingir a loja.

Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida ao Hospital das Clínicas. A loja é um escritório que representa uma marca de cosméticos e fica no cruzamento com a Rua Maria Carolina.

De acordo com o segurança da loja Jair Cardoso, de 34 anos, o carro que invadiu o estabelcimento descia pela Alameda Gabriel Monteiro da Silva, no sentido Avenida Brigadeiro Faria Lima, quando colidiu com o outro veiculo que saía da Rua Maria Carolina. “Eu só via na hora que a pessoa foi arremessada lá dentro. Eu nunca tinha visto isso”, afirmou.

Segundo ele, a vítima era uma pedestre. Ainda de acordo com o segurança, além da vitrine da loja, mesas, persianas e um computador foram destruídos. O veículo permanecia no local aguardando a chegada da perícia. Duas faixas da via foram bloqueadas, causando lentidão por aproximação no local. O caso será registrado no 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524