quinta-feira, 3 de julho de 2008

Últimas da Tv - Itabuna (BA): Tv Itabuna, canal 3 da tv cabo traz novidades de apresentadores

A Tv Itabuna, canal 3 da Tv Cabo traz novos apresentadores nos seus programas, A novidade começa na Segunda - Feira 7 de Julho.
Os novos apresentadores temporários ficarão nos lugares de Reginaldo Silva do programa Itabuna Já, Emile Midlej do Agora Notícias, Espaço Empresarial de Carol Hamil e Cinema em Ação também com apresentação de Carol Hamil.

A emissora ainda não divulgou os novos nomes dos apresentadores.

Um comentário:

Unknown disse...

tenho vocação na área de comunicação, e apresentação de programas jornalísticos e entrevistas de modo geral, já faço vários comentários em algumas rádios de itabuna,e até mesmo na tv, sou simpatizante da TV ITABUNA, e do seu diretor presidente BARBOSA FILHO,porém, não tenho registro da categoria o DRT, atualmente, tenho um programa produzido chamado; GENTE DA MINHA TERRA, no entanto, aínda não houve oportunidade de apresenta-lo. gostaria de saber se existe alguma pespectiva futura na grade da emissora. Caso exista, fineza entrar em contato, através do fone; 8803-5199. Sem mais para o momento, envio as minhas estimas considerações. Atenciosamente; ANTONIO CARLOS BRAGA.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524