sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vitória da Conquista (BA) • Tiroteio deixa quatro PMs feridos e um traficante morto.

Um tiroteio na madrugada deste sábado (5) entre traficantes do bairro de Pedrinhas terminou com a morte de um traficante da região e quatro policias militares feridos devido a uma acidente de trânsito, em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador.

Segundo informações do Major Vasconcelos, da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Zona Leste, os traficantes que disputam o poder pelo tráfico na região iniciaram um tiroteio e algumas viaturas foram deslocadas para o local.

Um das viaturas que se dirigia ao bairro de Pedrinhas bateu de frente com outro carro no cruzamento das Avenidas João Pessoa e Siqueira Campos e capotou. No acidente de trânsito, os quatro policiais militares que estavam na viatura ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital de cidade.

Ainda segundo o major, um dos traficantes envolvidos no tiroteio foi morto durante o confronto com a polícia e os policiais envolvidos no acidente de trânsito já receberam alta do hospital e passam bem. Nenhum outro agente ficou ferido.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524