terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bahia • Bancos do interior do estado continuam a ser alvo de assaltos.

Três homens invadiram o Banco do Brasil na manhã desta segunda-feira, no município de Formosa do Rio Preto, na região oeste. Do lado de fora, outros cinco bandidos usaram clientes para se proteger e a toda hora atiravam para o alto para aterrorizar a população. O clima foi tenso na pequena cidade de 22 mil habitantes.

As imagens mostram parte da ação dos bandidos. Os assaltantes estavam com o rosto coberto e armados com fuzis. Clientes do banco foram levados para o lado de fora e usados como escudo enquanto o restante da quadrilha assaltava a agência. Tiros foram disparados em vários momentos.

Imagens mostram o momento em que três pessoas foram colocadas em cima de duas caminhonetes e levadas como reféns. Elas foram liberadas fora da cidade. Um carro, também usado pela quadrilha, foi incendiado pelos bandidos minutos antes da fuga. Dentro da agência, as pessoas ainda estavam assustadas. Portas de vidro foram quebradas. Por telefone, o delegado de Formosa do Rio Preto falou sobre as investigações.

“Ficou constatado que pelo sotaque tratam-se de pessoas daqui do nordeste, principalmente da região de Pernambuco, é o que foi relatado pelos funcionários do banco. O que a gente tem de apuração até o momento é isso”, relata Carlos Freitas, delegado.

Assalto em Macarani

Outra agência do Banco do Brasil foi assaltada nesta segunda-feira. Em Macarani, no sudoeste da Bahia, homens encapuzados renderam moradores que estavam em uma praça no centro da cidade, enquanto outro grupo armado assaltava a agência.

A ação foi por volta das 3h da madrugada. Além de roubar o dinheiro do banco, os homens levaram carteiras e celulares de moradores. Ninguém ficou ferido e os assaltantes fugiram. Os dois carros usados pelos bandidos foram encontrados queimados em uma estrada de terra, perto do município de Ribeirão do Lago.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524