terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

São Paulo (SP) • Engenheiro é eletrocutado em obra da Linha 4 do Metrô.

Um engenheiro de 40 anos morreu após levar um choque elétrico na madrugada desta terça-feira (1º) no canteiro de obras da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, que vai ligar a Luz à Vila Sônia.

O acidente aconteceu por volta de 1h durante um trabalho na futura Estação Fradique Coutinho. O engenheiro Ricardo Martins trabalhava para uma empresa terceirizada que presta serviços para o Consórcio Via Amarela. Ele morreu após levar uma descarga elétrica de cerca de 20 mil volts. A Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, a Via Amarela informou que o acidente “trata-se de uma fatalidade com profissional de larga experiência que prestava serviços através de empresa subcontratada. A empresa informa que tomará todas as providências cabíveis e dará todo o apoio necessário à família.”

O Metrô afirmou que está acompanhando os desdobramentos do acidente e que, “por intermédio do Consórcio Via Amarela, tomará todas as providências cabíveis e dará todo o apoio necessário à família”, diz a nota. O Metrô também informou que está analisando as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524