segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Polícia do Maranhão investiga outro caso de bebê com agulhas no corpo.

No interior do Maranhão, aconteceu um outro caso de criança com agulhas no corpo. Nesta segunda-feira (21), a polícia de São Vicente Férrer, a 300 quilômetros de São Luís, começa a ouvir os pais e os avós de um menino de dois anos.

Em agosto passado, a criança teve uma queda e um raio-X revelou que ela tinha sete agulhas na barriga. Duas já foram retiradas pelos médicos. Por determinação da Justiça, o menino está vivendo com os avós paternos. Os pais negam ter introduzido as agulhas no filho.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSES crimes tem que parar nao so no brasil mas em todo o mundo nao e justo fazer-se um filho para o mal tratar por feitiço ou outra coisa espero que os pais se tiverem culpa paguem sem perdao e que sofram muito mas ja pensaram como sera a vida desse bebe?ESPERO que esses bebes salvem e que nao sobre nenhum problema futuro para esses bebes um beijao especial de angola /afrika e que os medicos sejam guiados por DEUS

Anônimo disse...

eu acho que, essas pessoas que cometen esses crimes, en fim todos os crimes relacionados a criancas deveriam pagar com apena de morte, se tivesse no nosso pais ,castigos mais severos, esses crimes nao aconteceriam, o problema e que nossos governantes nao tomam uma atitude gastrica, como a pena de morte por exemplo, essas pessoas nao podem mais viver na sociedade tem que morrer. desculpe katia, hollanda, essa e a minha opiniao, beijos a todos , e que deus proteja as nossas criancas.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524